quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não sei como terminar...





Esse realmente é um assunto delicado. Sabemos que terminar um relacionamento na maioria das vezes é difícil - meio óbvio.

Antigamente eram um casal muito apaixonado, mas agora, você não sente mais tudo aquilo por ele, ou vocês estão brigando muito ultimamente, ou você está afim de outra pessoa, ou qualquer outra razão. Então a melhor decisão a ser tomada é romper o namoro. Mas por mais que o amor que sentia tenha obliterado-se, ainda restou o respeito e a consideração. Então, você sabe que precisa terminar de um modo sadio para ambas as partes, de modo que não cause tanto sofrimento. Porém não sabe como fazê-lo, tem medo de que mesmo tentando, alguma parte saia ferida!

Eu acho assim...

Primeiro, a conversa neste tipo de situação é primordial! Conversar, e saber conversar (demonstrando sempre seus reais sentimentos) é sempre a melhor coisa a se fazer. É estar preparado, bastante calmo, para saber efetivamente como lhe dar com a situação - que não é das melhores, convenhamos. É tão mais deleitável estar bem disposto para lhe dar com o outro, para saber lhe dar com alguma coisa que não esteja em seus planos! Do tipo, o rapaz, ou a moça, não receber bem a notícia, e ter uma reação desagradável, como ficar agressivo, ou simplesmente chorar. É claro que você não quer isso. Mas se está disposto a romper, é preciso saber que esse tipo de coisa pode acontecer, e dar o veredicto final independentemente das reações inesperadas. Com jeitinho, fica ainda melhor, haha. Segundo, seja sempre verdadeiro em relação a tudo, ao que você sente por ele, sobre o que acha do relacionamento de vocês, incluindo o antes e o depois. Nunca tente esconder nada, claro que você não pode falar tudo o que sente para não mogoar o seu parceiro, lembre-se de que você está terminando um relacionamento! Terceiro, claro que vão sofrer, mas você com certeza pode fazer com que esse término não seja tão péssimo assim entende? Tendo muita cautela, sempre procurando falar as palavras certas, procurar não se exaltar tão facilmente com alguma coisa que o parceiro possa falar.
Mas antes de tomar a decisão, é necessário ter a certeza de que é isso mesmo que você precisa fazer. Pense bem... Pense muito, para que não cometa qualquer tipo de equívoco.


Natássia

sábado, 26 de junho de 2010

Amor ou Amizade ?


Pois é gente , esse é um dilema que acho que a maioria de nós , seres humanos ( ou outros , haha ) enfrentamos ao longo da nossa vida . Nada melhor do que discutir isso aqui no blog né ?
Ai , tipo , ele(a) é meu(minha) amigo(a) , mas eu não sei se quero que nosso relacionamento continue assim , só amizade !
Cara , essa dúvida com certeza acaba com os nossos neurônios , os queima , frita , entre outros , SDHBFDDJSJFSGB , sim , continuando ... De um tempo pra cá você vem percebendo que aquela velha frase "amizade entre homem e mulher não existe" está mexendo com você . Seu(a) amigo(a) também está mexendo com você ! Após conhecê-lo(a) tão bem como conhece , saber a maioria de suas qualidades , mas também de seus defeitos , mexeu com sua cachola , a ponto de você sentir A dúvida : isso que eu estou sentindo é amor ou só amizade ? Caaaaaaaaaaara , você passa a pensar só nisso , como se o que você tivesse sentindo fosse um crime , e que se alguém descobrir , você pegará 97847515127451454 milênios de prisão ! Então isso passa a te corroer por dentro , porque a única pessoa com quem você poderia desabafar 100% é a pessoa com quem você não sabe se quer como seu(sua) padrinho(madrinha) de casamento , ou como seu(sua) noivo(a) :OOO . O que EU faria ? Já que eu confio tanto nele(a) , eu acho que nada melhor do que conversar sobre isso ( com ele ) , porque mesmo assim ele(a) continua sendo meu(minha) amigo(a) ! Tipo , claro que é um assunto muito delicado , porque está envolvendo a sua amizade com essa pessoa , mas mesmo assim eu abriria o jogo , falaria tudo o que estou sentindo , todas as angústias que isso está me causando , e então esperaria a resposta , porque lembrando que isso não está apenas ME envolvendo , mas também a ele(a) ! Tudo vai depender do que ele(a) falar , que podem ser apenas duas coisas :
1ª coisa - "Natássia , eu amo você , mas apenas como amiga ! Acho que você deve estar confundindo as coisas , tipo , todos os momentos que passamos juntos , claro que mexe , e você pode ter entendido errado , que tal pensarmos sobre isso !? E você refletir !?"
OU
2ª coisa - "Natássia , pois é , eu também gostaria de te dizer algumas coisas , eu também a amo , mas eu não sei como , se é como minha amiga ou como minha amada . Já que já conhecemos a parte da nossa amizade , que tal tentarmos com essa parte do nosso "possível" amor ( DSBHBHSFGBFSHBF ) ? Se passar o tempo e acontecer de a gente realmente não se gostar como namorados , a gente continua só como amigos , mas se acontecer de a gente se gostar como namorados , aí a gente continua , FBSHBHBJHFBSJB"
Pois é gente , claro que não vai ser com as mesmas palavras , mas tipo , nesse sentido ! Então o que aconselho a fazer é desabafar com ele(a) , falar sobre isso que está acontecendo com você , pra você realmente tirar essa dúvida que tá te matando !
Pois é gentem , é só isso ! Olha , foi um amigo meu que deu a ideia do assunto , hihi , liiiiindo ! Que tal seguirem o exemplo dele e me mandarem dicas de assunto também ? *-*
Se tiver fome , coma ok ? Ok , beijo&meliga :*

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ele se declarou ...



Observei que só tenho falado dos aspectos negativos de amar, acho que é porque não tem o que se aconselhar quando tudo está indo bem né? É verdade mesmo, mas achei uma boa ideia abordar os aspectos  positivos do amor.


Por exemplo, você está gostando de um rapaz. Ele parece retribuir o sentimento, só que você não sabe, pensa que pode ser só uma ilusão talvez, não acredita naquele papinho furado de que "você sabe quando uma pessoa está afim". Pois é, e então, ele vem falar com você. E você fica super contente só pelo fato dele vir falar com você. Mas não sabe o que vem atrás disso é uma coisa melhor ainda, que vai lhe deixar mais alegre. Então ele começa com as palavras que já dá pra se desconfiar "ai , não sei como dizer isso" ou "ai , que vergonha". E quando ele despeja tudo, na lata , você realmente tem a impressão de que está de boca aberta e saindo litros e mais litros de baba de dentro dela. Relaxe, isso é normal. Tipo, você geralmente fala, depois da perguntinha: "hum , deixa eu pensar ... CLARO QUE SIM", e dá um beijão nele . Caaaaaaaaaaara, seu mundo gira, de repente o que você só viu em novela ou com outras pessoas, está acontecendo com VOCÊ. O menino de quem você gosta, bem ali, dizendo que a ama, que ele é todo seu, que você pode tê-lo todinho pra você, que ele fará tudo o que você pedir, que ele será seu eterno escravo... É simplesmente impossível de acreditar! Realmente está acontecendo com você ou é um sonho ? Você pede para ele a beliscar para saber se está sonhando, precisa tirar essa dúvida, enquanto ele está pensando : "que fofa".

Então vocês começam a namorar, e você faz questão de andar de mãos dadas com ele pra espantar todas "aquelas mosquinhas" chatas que ficam rodeando seu gatinho, faz questão que enquanto ficam na fila do cinema deem uns beijinhos, ama mexer no cabelo dele, adora quando ele vai na sua casa e vocês ficam discutindo sobre quem ama mais, adora comprar presentinhos pra ele, adora receber flores e chocolates como nos filmes, ama ir a praia com ele e receber elogios de que você é a garota mais linda que ele já viu na vida. Nossa é tudo muito lindo, tudo é maravilhoso, nada de ruim. Ele a ama, você o ama, nada mais falta! 

E tudo isso está acontecendo com vocês porque ele se declarou. Teve a coragem, e na minha opinião, a declaração é a primeira prova de amor que um carinha pode dar, tipo, ele mostra que realmente está interessado em você, e que por você, ele enfrentaria até o risco de levar um fora, mas sabendo que tentou. Então carinhas que estão lendo este post, já sabem... Estão afim da menina? Vão lá , falem o que sentem por ela, talvez valha a pena. É sério, a maioria de nós gostamos disso, acreditem, eu falo isso porque eu sou uma menina! Haha.



Pois é gente, acabou. Gostaram? Não? DDDDDDDDDDDDDDDD: Fala aí porque não , e você que é novo no blog, leia os outros posts, talvez goste mais! Ou menos ...



terça-feira, 22 de junho de 2010

Traição ...


Pois é gente , esse é o tema do post de hoje . Acho que algumas pessoas já passaram e passam por situações muito delicadas como essa , então achei uma boa ideia falar sobre isso aqui no blog .
Gente , existem muitas situações chatas sobre traição né ? Tipo , você ama o(a) carinha(menina) , e ele(a) diz te amar também , e depois você descobre que ele(a) está te traindo . Mas como eu disse existem muitas situações , e cuidado , você pode contribuir pra isso . Como por exemplo , ele(a) é um(a) fofo(a) com você e tipo sempre tá te tratando bem , dando o máximo de si para o relacionamento , mas você não o(a) valoriza e nem valoriza os sentimentos que ele(a) tem , ele(a) vai tentar arranjar uma pessoa que possa suprir essa necessidade . Mas preste bastante atenção para não entender errado , eu disse que você pode contribuir , não que seja só a sua culpa e não dele(a) . Claro que ele(a) poderia ter puxado você e ter conversado sobre o que está incomodando-o(a) , talvez até exigir mais de você , e não , sair por aí e procurar qualquer uma(o) , e se engraçar . Então reveja a sua parte da relação , procure saber o que há de errado com ele(a) , mas também com você .
Outro caso que pode existir , é vocês estarem tudo bem , mas mesmo assim ele(a) te traiu , só que apenas uma vez , e parece estar bastante arrependido(a) . Cara , na opnião de alguns , traição não tem perdão , em nenhuma situação . Para outros , me traiu uma vez , te perdôo , mas nunca mais me traia . E para algoutros ( alguns + outros , haha , nofa ) , pode trair a vontade , é a modernidade ( bom , eu espero que não exista gente que pense assim , mas tudo bem ) . Sim , continuando , você não sabe o que fazer em relação à isso ? Tipo , eu não vou lhe mandar fazer nada , pois aí já cabe a você avaliar a sua situação , vou apenas falar algumas coisas que espero que faça você reflitir bastante ! Traição cara , concerteza abala a relação , pois ela machuca o que é primordial em um relacionamento : a confiança . Meu amigo ou minha amiga , quando não se tem confiança em um relacionamento , dificilmente ele dura muito tempo. Você acha que não vai mais conseguir confiar nele(a) agora que sabe que ele(a) te traiu ? Então , acho que você já sabe o que fazer. Você acha que ainda sim , ele(a) tendo te traído , só que apenas uma vez , e está se sentindo muito arrependido(a) , você vai continuar confiando nele(a) ? Então , siga em frente , mas pondo limites e mostrando que a traição dele(a) mexeu muito com a relação de vocês , e que se ele(a) realmente a(o) ama e quer que o namoro de vocês continuem , ele(a) tem que saber que traição ? Nunca mais !
E por último , um outro caso , ele(a) trai você o tempo todo , e você mesmo assim abafa o caso sempre . Será que vale a pena ? Isso que ele(a) faz com você é legal , é bacana ? Ele(a) merece o seu amor ? Na minha opnião e acho que da maioria das outras pessoas , é um grande NÃO ! Se valoriza , você não merece sofrer tanto por quem não te merece ! É isso mesmo , mesmo que você ache que eu esteja te criticando e esteja errada , acho que não estou , sinceramente , não estou ! Você tem que saber SE amar , e se cuidar , e não deixar que uma pessoa que com certeza a(o) faz sofrer tanto , prevaleça em primeiro lugar na sua lista de "amados" , haha ! Mas é sério , a minha intenção , não é te machucar e nem te dar o conselho errado ! Converse com ele(a) , se ele(a) não mudar e continuar te traindo , termina , é sério , eu odeio aconcelhar esse tipo de coisa , mas é o melhor que a tem a se fazer . Agora se você ver que ele mudou , e que não te trai , reflita e decida o que você acha melhor . Mas tem um problema , muitas(os) garotas(os) não se importam de estarem sendo traídas , meus conselhos estão aí né ? ...
Hey apple , já estou indo aqui gente ... Gostaram ? Não ? Pout'z , fala aí o porquê !
Gentem , tem gente vindo me falar que não conseguem postar comentários porque não sabem , é o mesma conta de google , a do orkut ! Haha ...
Sempre olhe pros dois lados quando for atravessar uma rua , ok ? Ok , beijo e meliga :*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu amo ele , mas ele ama minha amiga !


Bom , acho que esse é um tema que todos nós conhecemos né ? Pelo menos boa parte de nós , então achei tipo assim , super bacana falar sobre isso aqui no blog né galerinha ?
Pois é , é super chato isso né ? Você gosta do carinha , e tipo , passa um tempo você descobre que ele gosta da sua amiga , muito flórida . Existem casos , e eu vou colocar alguns aqui .
1º Caso : você o conhece , e tipo , ele não sabe que você gosta dele . Vocês são amigos , e ele se sente total confiança em você , então ele fala dela pra você . Fica badalando : "cara , ela é tão fofa sabe ? Não existe menina melhor que ela" , "ela é a garota dos meus sonhos" ou "eu nunca senti isso por nenhuma garota". Cara , isso não só é chato , mas também humilhante né ? O que fazer ? Cara , é uma situação muito complicada e principalmente delicada , porque está em jogo a sua amizade , pois é , muito malzão ! Primeiro , você pode tentar conversar com ele dizendo a verdade . Mas tudo depende muito , você pode o querer só como seu namorado ( quando você se declarar ) , e não como amigo . Eu aconselharia querer como amigo , independentemente dele se tornar futuramente seu namorado ou não . Mas aí já não depende mais de mim , depende de você . Continuando ... Tipo , seria muito melhor se ele ficasse sabendo da verdade , consequentemente poupando mais sofrimento pra você . Segundo , se isso não funcionar ou você não conseguir se declarar , peça para ele para que você fale com sua amiga sobre ele estar gostando dela , assim você saberia se ela também é ou não afim dele , porque se for , não vai ter nada o que fazer , ou você vai querer bancar a amiga inimiga ? Mas se não for , depois de um tempo , talvez , você se sinta melhor pra falar , porque as portas estarão abertas pra você , mas tome cuidado , escolha uma hora boa , porque se escolher a hora errada , minha filha , pode acontecer um problemão . Terceiro , se isso não funcionar , e ele continuar afim dela , realmente , dê um tempo , não termine a amizade , apenas peça um tempo pra ele , porque você realmente precisa pensar nisso , se aguenta ou não conviver com ele , sabendo que não poderia ficar mais tempo perto dele sem poder tocá-lo como gostaria , ou apenas pensar e refletir se vale a pena você continuar gostando dele , e sofrendo por amá-lo e ele não te amar , e ainda por cima amar sua amiga ou resolver fazer um esforço para esquecê-lo e continuar sendo amiga dele e dela , faça uma escolha legal pro seu bem , pro bem dele e para o bem da sua amizade ;DD
2º Caso : você o conhece , e ele sabe que você gosta dele , mas mesmo assim , ele abafa o caso , e fica abraçando a sua amiga na sua frente , dando beijinhos na bochecha ... Quando vocês estão a sós , tipo , ele fala dos sentimentos dele por ela , pois é , é muito flórida . O que EU faria ? ( OBS : tipo , isso não é um conselho , mas se você achar que pode valer pra você , você que sabe ) Tipo , eu chamaria ele e perguntaria pra ele , "o que você tá querendo ? tipo , ta querendo fazer eu te esquecer se esfregando nela na minha frente ? hello , isso não não tá funcionando , tá piorando , eu to sofrendo , se não se importar em parar de fazer isso na minha frente , pelo menos ja que você diz ser meu amigo" , tipo , as vezes funciona , SDFGSFHBSHFHSN , tipo , e se ele não parasse , eu iria desistir , tanto de tentar fazer ele ser meu namorado quanto de ser amiga dele , porque tipo , peloamor né ? Se fosse meu amigo de verdade pensaria em mim e nos meus sentimentos ! E se servisse para meu namorado , aí pior ainda ! PENSE ...

Pois é gentem , é isso , gostaram ? Não ? Por quê ? Diga , comente ...
Se sentir dor de dente marque uma consulta com o dentista ok ? Ok , beijo&meliga :*

domingo, 13 de junho de 2010

Quando termina ...


Você passa muito tempo ao lado de uma pessoa que você ama e de repente, tudo acaba.


Acho que isso aconteceu com 99,99% de vocês né? Pois é. Vocês iam pro cinema juntos, assistiam filmes um na casa do outro, foi com ele que você comeu sushi pela primeira vez e sentiu vontade de vomitar, haha. Er, talvez isso não. Pois é. Dormiam de conchinha, às vezes você nem dormia só pra ficar vendo o rosto dele, que era o rosto mais lindo do mundo. Falavam muita besteira por horas e horas no telefone, jogavam volei a luz do sol e ficavam queimados (ain), brincavam de pega pega sobre a areia fofinha, sonhavam como seria o casamento, se seria na igreja ou na praia. Como seria os nomes dos futuros filhos. E de repente, tudo se acaba. Às vezes, por motivos bestas, como falta de confiança sem necessidade. Às vezes, por motivos sérios, como traição. Ou simplesmente tudo acaba. Pois é, ninguém sabe ao certo porque isso acontece, mas sabemos que isso realmente nos faz sofrer, as lembranças daqueles momentos inesquecíveis não saem da nossa cabeça, você quer ligar pra ele, mas não pode. Chora por tudo. Pois é, fica lembrando de como se conheceram, lembrando de que você riu e tinha uma sugerinha no seu dente. Lembrando também de briguinhas bestas mas que com certeza muito fofas e que você sente muita saudade como por exemplo: "eu vi você olhando pra bunda dela" ou "eu sei que você ficou olhando pro tanquinho dele naquela hora". NOSSA, como isso faz falta, como isso realmente faz falta. Não tenho nada pra aconselhar sobre isso, porque acontece com todos, o sofrimento por amor acontece mais cedo ou mais tarde, o que eu realmente tenho a lhe dizer é que você não é o único, não será o primeiro nem o último, somos bilhões sofrendo pela mesma coisa, por amor. Mas eu e você devemos ter orgulho de dizer: eu tive e tenho o amor dentro de mim.


Natássia

sábado, 12 de junho de 2010

Estamos ficando, e eu quero namorar D;

É péssimo quando você está ficando com uma pessoa e está afim de namorar, todavia, não sabe se ela tem a mesma vontade que a sua. Bom, acho que isso acontece com muitas pessoas, então achei uma boa ideia falar sobre isso aqui né?


Você viu ele, bem ali, a alguns metros de você, então pensou: "Eu quero ele". Daqui a algum tempo ele chega, e pede pra ficar com você. Uau, jamais imaginaria isso. Vocês ficam. OH, como ele beija bem. Então vocês começam a ficar sério, só que isso já faz um tempinho, e ele não te pede em namoro, e você está super afim de namorar com ele. O que eu faria? Mandaria dicas, mas nada que fizesse ele se sentir pressionado, porque você corre o risco de ficar sem nenhum dos dois, sem um ficante ou talvez um namorado no futuro. Se isso não funcionasse, abriria o jogo com ele, de uma maneira tranquila, que me fizesse ficar a vontade e ele também. Mas Natássia, você acha que eu já não pensei fazer isso, claro que já, mas como né? Ah cara, eu falaria assim, tipo EU que sou meio aberta com as pessoas: "Fulano, a gente está junto a um tempo já, mas nunca oficializamos algo mais sério. E estou super afim de partir para uma outra etapa da nossa relação, já que gosto de você e de estar com você. Sem pressões, mas eu só queria saber se nos encontramos na mesma sintonia". Maas, tem um problema, e se isso não der certo? Não me culpem ok? Haha. Zuando... Se não der certo, não é nem sua culpa e nem minha, a culpa não é de ninguém, se ele não quis namorar com você depois de tudo isso, é porque ele realmente não estava afim de namorar, e não tinha nada o que fazer, você não poderia forçá-lo, poderia? Não! Mas também tem outras formas, uma das é: Relaxa, espere mais um tempo, se ele pedir? Melhor para você. Se ele não pedir, ele só quer ficar, já era para sua ideia. Sim Natássia, disso eu sei, mas e depois, como eu fico? Ah cara, claro que 100% você não vai ficar, mas como um grande sábio disse (é, eu não sei quem foi): "com o tempo, tudo se resolve", pelos menos a maioria das coisas né? E tenho certeza que essa estará incluída no tal provérbio...


E a gente? Gostaram? Espero que sim, se não, por favor, falam o que não gostaram. E dêem dicas, elas são sempre bem vindas, tenha certeza!
Se beber não diriga ok? Ok, beijo&meliga :*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu amo ele(a), mas ele(a) não me ama :/

Acho que a maioria de nós sabe como o amor nos faz sofrer! Pois é, não é só comigo e nem com você, é com várias outras pessoas. Um dos problemas é o amor não correspondido. É, é flórida.
O primeiro caso: Você o(a) conhece, é amiga(o) dele(a), e ele(a) não sabe que você gosta dele(a). Então você resolve se abrir, contar tudo o que sente, mas leva um toco. Cara, como isso é chato. Ele(a) diz que quer você só como amiga(o), mas você sabe que isso é impossível, porque você o ama demais. O que eu faria? Tentaria esquecê-lo! Mas Natássia (eu) disso eu já sei, claro, mas como? Tenta substituir o tempo que você pensava nele(a) por outra coisa, um livro, internet (sem fuçar o orkut dele). Se isso não funcionar, tente arranjar uma outra pessoa que te queira, por mais que você pense que não exista, sim, existe. Mais uma coisinha, se isso também não funcionar, lembre-se, a sua vida toda não vai ser só garotos(as), e paixões, também existe várias outras coisas, que basta você usar ao seu favor, que não rapidamente e facilmente vá fazer você esquecê-lo(a), mas que concerteza irá ajudá-la(o) a esquecê-lo(a).
O segundo caso: Você não o(a) conhece, conhece só de vista. Tem vergonha de chegar nele(a). Então, você tem uma(o) amiga(o) que conhece ele(a), PIMBA, você tem muita sorte. Você pede para que sua(seu) amiga(o) fale com ele(a) para apresentá-los. Então vocês são apresentados, e começam a conversar. Você pede o MSN dele(a). Como você não tem coragem de falar ao vivo e a cores que gosta dele(a), então você resolve se declarar por MSN para ele(a). Leva um toco. EITA, de repente tudo o que você achava que era sorte, virou um mega azar. Seu dia cheio de luz, e cheiroso por causa das flores, virou um dia escuro e com fedor de esgoto, MSHADHGVDVGH, norssa, você é a(o) menina(p) mais azarada(o) do mundo. O que fazer? Primeiro, se ele(a) não te quis não tem pra quê ficar se roendo por dentro: "ah, eu sou feia(o) por isso ele(a) não me quis, ah, eu sou gorda(o) por isso ele(a) não me quis, ah, eu sou magra(o) por isso ele(a) não me quis", CARA, tipo assim, sai dessa, você é linda(o), se ele(a) não te quis tem quem queira, agora você não vai sair ganhando achando que você não é o bastante pra ele(a), ele(a) que não é o bastante pra você ok? Auto estima lá em cima, porque aí sim, você fará e trará o bem pra você, e é isso que mais importa, o seu bem ok? Segundo, chega de sofrer por quem não te quer. Você é mais que isso, por mais que não pense, você é bem mais que isso ok? Sabe a frase "a gente quer quem a gente não pode ter, e quanto mais a gente sabe que a gente não pode ter, mas a gente quer"? Pois é, ela não pode existir no seu mundo, sabe por quê? Porque você sabe que isso não é o melhor e você sabe que isso não é verdade no seu mundo, ok? Pois é, então pronto.
Pois é gente, a vida é boa, mas não é perfeita. O amor acontece apenas uma vez na vida, não se apresse, deixa a vida te levar.
Gentem, minha primeira postagem, espero que tenham gostado, e me dêem dicas de assuntos, estarei aqui, lendo vocês, SHGDNAGGDFF.
Diga não as drogas ok? Ok, beijo&meliga :*