quinta-feira, 30 de junho de 2011

Impossibilidades ...




É, estou cansada de falar de sofrimento, o que devemos fazer em relação a alguma coisa de ruim que esteja acontecendo em nossa vida amorosa. Então, resolvi inovar nesse post de hoje, vou falar apenas do sentimento que tenho, daí quem quiser comentar, dizer o que sente, comparar, e outras coisas, sinta-se a vontade certo?

Lá vou eu ...









Eu estou apaixonada por uma pessoa, e ele é tão... tão... Anormalmente (?) lindo! Dizem que quando estamos apaixonados(as) fazemos isso mesmo né? De colocar o nosso amor no último pedestal da perfeição, de supervalorizá-lo. Mas não é verdade? Pelo menos é que eu vejo naquele lindo corpo, rosto, cabelo, sorriso, caminhado, etc... É sério! Além de apaixonada, estou viciada, dependo dele, pra sei lá, qualquer coisa que eu faço...



Bom, os problemas são: noivado, emprego e idade. Sem falar que ele jamais olharia pra mim né? Um "homão" daquele... Deu pra perceber que meu amor não é nenhum um pingo correspondido!? Não é nem que me diminua perto dele, claro que isso é um fato, porque aquele ser (não vou nem classificá-lo como gente, já que sua beleza se equipara a de um deus)... Até suspirei aqui viu!? Mas a tendência é essa sabia!? Tipo, eu acho que não sou boa o bastante para o meu amor, a maioria das pessoas faz isso mesmo, os estudos comprovam... Já até falamos nisso aqui né?



O que dá para perceber com esse meu texto estranho é que o L. ( o meu amado ), na minha visão, é um amor impossível... Primeiro, pelo fato de achar que ele jamais olharia para mim por causa da minha aparência, que em comparação com a dele é um lixo. Comentário: aparência não é tudo, não posso julgar uma resposta que nem cabe à minha pessoa dá-la, e sim a ele, ou seja, o que estou fazendo é uma tremenda de uma injustiça para comigo, pois estou me rebaixando e realmente isso só aumenta a impossobilidade de algum dia haver algo entre ele e eu. Segundo, ele já é maior de idade, e eu sou menor de idade, bem aí, de acordo com a lei, não há como haver realmente nada entre nós dois, a não ser que meus pais/responsáveis permitam. Terceiro, ele não tem namorada, e sim uma NOIVA, ou seja, jamais seria capaz de destruir uma relação, porque me coloco no lugar dela né? Imagine que eu fosse ela, conseguisse o amor da minha vida, e de repente vem uma... uma... Outra pessoa e o toma de mim. Então não, esse fato anula a minha estadia permanente com aquele ser perfeito. Quarto, ele trabalha onde estudo, segundo regras e mais regras, sob nenhuma circunstância pode haver algo entre funcionário e aluno! OU SEJA AMIGOS(AS), é ou não um amor impossível?










Pode não ser que tudo o que disse aconteça com você, mas alguma semelhança deve haver se você gosta de uma pessoa, mas não está com ele(a)... Enfim, comentem o que acharam, aliás, o que quiserem (a respeito do tema proposto nesse post), e espero fazer um novo post logo mais, até logo meus queridos :*

Dia: 30 de junho de 2011 / Horário: 11:39 da manhã








Dica de música: Era uma vez - Área Restrita