sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quando você ama...




Quando você ama e sente que deve estar sempre por perto dele(a), para protegê-lo(a) de qualquer coisa. Ou simplesmente para olhá-lo, e sentir o que há de mais bonito dentro de você, aquele sentimento mais belo, mais confortável, mais precioso... Aquele que você sabe que deve cuidar, para que jamais possa perdê-lo. Não há como dizer que o amor não existe quando você olha para ele(a) seja da forma que for, olhando ele na sua frente, ou simplesmente fechando os olhos e vendo aquela figura estonteante que já está fixada na sua mente.

Quando você ama e vê que depende dele(a) mais do que já imaginou depender de alguém. Não depende dele(a) para viver, mas depende dele(a) para ser feliz. A cada minuto da sua vida pensando nele(a) faz com que a sua respiração melhore, seus lábios se abrem formando um sorriso, a sua mão pousa em cima de seu peito esquerdo, tocando o seu coração. Um simples pensamento é capaz de fazer você o mais feliz possível. Nada que aconteça apagará o que você sente por ele(a), apesar de não ser um sentimento eterno, ele será eternizado na sua vida, e em suas lembranças. Nas suas melhores lembranças, vale ressaltar.

Por fim, enquanto você ama e se sente feliz assim, não haverá mais nada capaz de sobrepujar a sua felicidade por outro, a não ser esse, sentimento.



Natássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário