quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Insegurança ...


Sabe quando você vê uma pessoa linda na rua, mas tira logo os olhos porque acha que nunca vai conseguir alguém assim? Pois é meu(a) filho(a), isso se chama insegurança, e é sobre isso que vamos falar hoje no blog!




Eu acho que todos nós somos um pouco inseguros , pelo menos a maioria sim . Sempre achamos que não somos tão bons quanto certas pessoas, que somos mais feios, mais baixos, mais altos, mais gordos, mais magros, mais burros, mais incapazes ... Acabamos desistindo de coisas ou pessoas por um motivo inexplicavelmente bobo . Mas o blog é sobre amor , então eu vou relacionar essas duas coisas ( a insegurança e o amor ).

Bom, juntando ... A insegurança no amor! Beleza , então eu vou começar me servindo de exemplo nesse assunto ! Eu já desisti de um garoto , desviei minha atenção , mesmo me sentindo atraída por ele , por não me achar boa o suficiente . Acreditem ! Passei , olhei , gostei e zarpei sem nem querer saber de nada dele , por achar que ele merecia coisa melhor e tal . E meu , nada haver , quem dita as regras nesse quesito é ele , e não eu . E isso serve pra várias outras pessoas ! Quantos meninos já não desistiram de uma "gatinha" por se achar feio ou sei lá o que pra ela ? MEU , isso não tem NADA haver , mete isso na tua cabeça ( eu falo como se eu não tivesse o mesmo problema né ? cara de pau ) ! Se for nessa de que você não é o bom o bastante todos vão te seguir , e acredito que deve ser bem pior quando isso acontece ... Não sobreviva com os elogios da sua mamãe e nem com os chingamentos do seu irmão mais novo , vá em frente , é hora de caminhar com os seus próprios pés e ir pela sua cabeça , e para que isso acontece , ela precisa estar bem ajustada , então confie em você , no "seu taco" . Se você ganhar um fora , PROBLEMA , qual é a graça da vida se você não tiver aquela história engraçada daqui a uns 30 anos pra contar ? Daquela menina que te deu um fora ou daquele menino bonito que te achou feia . O que não vale é se perder numa ideia tola , de que você não é bom ou boa , que você é o pior ou a pior de todos ou todas , te sai dessa bolha filho(a) . Como disse alguém sábio algum dia: "O bom da vida é ser feliz." Não me ache idiota ou retardada por falar isso , se me achar , seja idiota ou retardado(a) , mas feliz ! Feliz por não andar de cabeça baixa , com medo de agir e ser repudiado . DOIDO , não me ache hippie , aliás , eu nem sou o foco principal desse conversa , o foco principal é você meu caro , sim você mesmo ! Então quer minha dica para essa sua implicância tola consigo mesmo ? Acabe com ela , não se prejudique , já tem tanta coisa ou pessoas querendo te prejudicar , tu ainda vai dar essa ajuda desnecessária ? Tipo , viva a vida mano , sem medo de derramar uma lágrima ou uma gota de sangue ... Nossa , eu já estou indo longe demais , então é só isso mesmo.


Meeeeeeeeeus amores lindos , a QUANTO tempo que eu não posto né? Desculpinha ... Se pah , comentem aí o que acharam do post , aceito tudo o que tiverem pra me falar ! Beijos :*


Dica de música: Just The Way You Are - Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário