sábado, 18 de dezembro de 2010

Medo de ficar só ...




Medo de ficar só, acho que esse é um grande medo que sentimos na hora de terminar um relacionamento com alguém! Sempre pensamos que não vamos achar uma outra pessoa, que não vai existir nenhuma que possa nos amar. Mas deixando nossas neuroses um pouco de lado... Será mesmo assim?

Bom, já vi vários casos de amigas e amigos meus que mantinham um relacionamento, que sinceramente era um inferno, um caos. Não existia mais amor, atração, felicidade, paixão, confiança , apenas um medo ... O medo de romper e ficar só, de não encontrar ninguém! Mas pensando bem, viver com uma pessoa que não te faz feliz, que você não ama , em que você não confia é a melhor escolha a se fazer? Na minha opnião, não. No caso você estando livre, aberto(a) a novas opções seria bem melhor do que ficar vivendo com uma pessoa que tem a mesma função que uma parede em sua vida. E sem essa de não encontrar ninguém, isso é bobagem, é maluquisse sua pra tentar arranjar pelo menos uma desculpa para não acabar com esse sofrimento, mas não pense que é culpa sua, na verdade é até um pouquinho, porém, acho que todos nós, seres humanos, fazemos isso! Cometemos esse erro besta, maluco... Então não se culpe, haha. Sem falar que nós sempre pensamos que não somos bons o bastante, que as outras pessoas são melhores, é aquela velha conversa de baixo auto-estima, coisa que a maioria de nós temos! É comum, não se preocupe, já que você não é único. Mas lembre-se da frase "para todo pé descalço há sempre um chinelo velho", haha. Talvez não tenha entendido, vou explicar melhor... Mesmo você sendo a pessoa mais feia e chata do mundo (ou não), vai ter sempre um(a) interessado(a) em você, acredite! Então, não tenha insegurança e segurança demais, lembre-se de que excesso nunca é bom.

Chegando a uma conclusão então sobre isso... Não tenha medo de ficar só, é bem pior estar com uma pessoa, mas sofrendo, do que acabar o relacionamento com tal e estar livre a novas e melhores opções para você. Não tenha medo de arriscar, quem arrisca não petisca, meu bem!



Então gente, é isso. Esse assunto foi sugerido por uma leitora do blog, que tal seguirem o exemplo dela? Bom, acho que devo uma explicação a vocês por esse meu sumiço não? Tipo , último período de aula, tive que me esforçar mais um pouquinho, haha, e então não tive tempo pra postar aqui no blog, mas agora que estou de férias, vou ter mais um tempo! E não se esqueçam de comentar sobre o post, expor a opnião de vocês, que lembrem-se é muito importante pra mim. Beijos e até a próxima :*

2 comentários: