sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Certos detalhes...

Ontem, eu estava na academia, e eu vi a lua. Só que ela estava anormalmente linda, de um modo como eu jamais havia visto antes. Talvez até tenha visto, mas nunca tinha tido a sensação que eu tive. Eu queria ele comigo, eu queria viver aquele momento com ele. Parece idiotice, e talvez até seja mesmo. Pode ser caretice, e talvez até seja mesmo. Mas quem disse que eu me importo? Eu só sei que eu queria ele comigo. Queria nós dois juntos, abraçados, olhando aquela imagem. Mas é pedir demais não é!? É pedir demais que o homem que eu amo me ame de volta, e por isso não acontecer, eu tenho de viver em minhas ilusões, fora de minha realidade. São coisas assim que fazem a gente repensar no que se passa na nossa vida? E que já está na hora de mudar? Talvez sim, talvez não. Eu só sei que a invencível barreira que há entre ele e eu está começando a me fazer sofrer. Isso não é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário