quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Mais pra frente todos irão nos ver casados."

É uma frase dele, e infelizmente, ele não estava se referindo a mim.

Eu posso ler coisas do tipo e pensar: "tenho que esquecê-lo, isso não está certo, não posso e nem tenho o direito de amar uma pessoa assim - que não me conhece, não me ama, mas ama a outra e está noivo dela". Mas quando eu chego de manhã na escola e bate o sinal do primeiro recreio, meu coração simplesmente despara e eu torço para olhá-lo, ou melhor, minhas pernas param para olhá-lo - pela janela -, e os meus olhos esperam, o tempo que for, aquele carro fofo chegar. Mas quando isso não acontece - e são raras às vezes -, eu tenho a sensação de ter perdido meu dia. Ou melhor, sem sensações... Eu apenas perco.

Apesar dos obstáculos serem os mais travessos e cruéis possíveis, a vontade de esquecê-lo é nula, eu diria até mais, a força de vontade para esquecê-lo é assim, nula. Não existe... E eu o amo tanto, tanto, mas eu sei que não deveria. O problema - não para mim, mas sim para minha consciência - é que eu apenas não consigo. Eu não consigo parar de amá-lo.





Por Natássia Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário