E são diversas as outras situações . Além de não ter uma(um) namorada(o) , você ainda perde alguns amigos , é mole ? Mas não é isso . Enquando eu os vejo lá , e não é egoísmo meu não , tipo , querer meus amigos só pra mim , não é isso . É que tipo , poxa , eu fico vendo o momento de todos , e o MEU momento nunca chega cara . Quando o MEU momento vai chegar entende ? O momento de comemorar alguns meses de namoro , de ficar ao lado da(o) namorada(o) e a ajudá-la(o) quando ela(ele) estiver doente , o meu momento de pirar com ela(ele) num show , o momento de ir pro aniversário de algum parente dela(dele) . Este momento ta demorando muito pra chegar . Poxa ."
sábado, 31 de julho de 2010
É incrível --'
E são diversas as outras situações . Além de não ter uma(um) namorada(o) , você ainda perde alguns amigos , é mole ? Mas não é isso . Enquando eu os vejo lá , e não é egoísmo meu não , tipo , querer meus amigos só pra mim , não é isso . É que tipo , poxa , eu fico vendo o momento de todos , e o MEU momento nunca chega cara . Quando o MEU momento vai chegar entende ? O momento de comemorar alguns meses de namoro , de ficar ao lado da(o) namorada(o) e a ajudá-la(o) quando ela(ele) estiver doente , o meu momento de pirar com ela(ele) num show , o momento de ir pro aniversário de algum parente dela(dele) . Este momento ta demorando muito pra chegar . Poxa ."
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Amor a distância ...
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Já chega !
É , não é bom amar uma pessoa que a deixa pra baixo , que a faça sentir solitária e humilhada . Você sabe o que é bom não sabe ? Não sabe ? Pois eu vou lhe dizer agora , é viver rodiada de pessoas que a amam e que a deixam feliz , nada de sofrimento , nada de humilhações , nada de desamor . O bom da vida , é ter história pra contar , é ter arrependimentos não do que você fez , mas do que você não fez , é ter muita loucura , muito babozeira , muita felicidade . Cara , a vida é tão curta , por mais que não pareça , pra que não se divertir , pra que não ser alegre , pra cima , se é tudo o que a vida nos oferece ? Ao contrário do que dizem , a vida não nos oferece coisas ruins , e quando as coisas ruins acontecem , é porque elas tem que acontecer , não porque a vida queira oferecer isso a nós . Mas quando nós procuramos o sofrimento , aí já é outra história , nós que estamos oferecendo isso a nós mesmo ... Então , já chega sofrimento , eu quero mais é ser feliz .
E aí gente gostaram ? Sim , não , mais ou menos ? Comentem , falem a opnião de vocês ! Olha , eu tenho uma coisa pra falar pra vocês : devido a minha ocupação com outras coisas , talvez demore a postar , mas não que eu me esqueça de postar , mas que apenas não dê tempo . Então não estranhem se eu demorar a postar viu ?
Beijos&meliguem :*
sábado, 10 de julho de 2010
Amor ou Paixão ?
- Se você sente por um indívíduo um fogo , um desejo maluco , uma tara ( ÇOGKUFSDFÇDHSF ) . Só de escutar o nome dele você fica doidinha(o) , sente vontade de beijá-lo(a) , não quer largá-lo(a) nunca quando está com ele(a) , então , pode ir se preparando , porque isso é paixão .
- Quando você sonha com um indivíduo todas as noites , ele deixa você de pernas bambas , você não tira ele do pensamento , fica louca com isso, quando o vê sente um friozinho na barriga . Não pense que isso é amor , isso é paixão !
- Quando você pensa nele com carinho e nem percebe que está com um sorriso besta no rosto , quando estão juntos você se sente segura e protegida , quando estão separados você ainda pode sentir o cheiro dele só pela sua lembrança , quando estão separados é como se tivessem tirado toda a sua roupa e a sua pele , você fica desprotegida . Quando vocês se beijam você não sente aquele calor subindo , mas sim como o beijo dele é doce . Pois é meu(minha) amigo(a) , isso sim é amor.
Pois é , que loucura não é mesmo ? Quando você pensou que estava apenas sentindo uma paixãozinha de nada , era amor de verdade . E quando você pensou que era amor , era apenas uma paixãozinha . Mas lembre-se que uma paixãozinha de nada pode ou não se tornar um grande amor , mas que um grande amor de verdade nunca pode se tornar uma paixãozinha de nada . Pode ser que todas essas descrições que eu dei se juntem e formem uma verdadeira história de romance , mas também pode ser que não . Só o destino sabe , e mais ninguém ...
Então é isso gente . Gostaram ? Sim ou não ? Comentem ... Quero ler vocês , ÇLFHSVDFBASDÇSEYF' . Quero saber a opnião de vocês em relação ao blog , em relação aos meus posts . Dêem dicas de assunto , andalê andalê .
Se estiver fedendo , tome um banho ok ? Ok , beijo&meliga :*
terça-feira, 6 de julho de 2010
Se arrependimento matasse...
"Estávamos conversando, e eu de brincadeira falei uma besteira, mas que tipo o deixou magoado, ele entendeu errado. Então começamos a discutir, e eu movido por um sentimento, talvez orgulho, continuei com a discussão... Fiquei com raiva na hora, e acabei fazendo mais besteira ainda. Rolou de tudo, ofensas, humilhações. Estou tão arrependida, não deveria ter feito aquilo já que estava errada."
Situação B:
"Eu estava completamente estressada, tinha os meus motivos, e então a primeira pessoa que eu vi foi ele, para o meu azar! Ele como sempre, muito carinhoso , perguntou o que eu estava sentindo e o que estava me causando aquilo, e fui super grosseira com ele. Então começamos a discutir, eu disse coisas pesadas, despejei toda a raiva que sentia em cima dele. A fim de que fui fazer aquilo? Poxa, estou tão arrependida."
- O que fazer ?
Situação A - Primeira a coisa a se fazer é o que? Advinha , acho que você já sabe né? Sempre falo isso... Exatamente, é conversar! A segunda coisa a se fazer é admitir e saber em que está errada, é falar sobre o seu arrependimento, e a culpa que você vem sentindo depois da discussão de vocês. Desabafe pra ele sobre os seus sentimentos em relação a isso tudo que aconteceu, retire tudo o que disse da discussão, as ofensas e as humilhações, admita verdadeiramente que está errada! E a terceira coisa a se fazer, claro, é pedir desculpas, sem medo, e sem aquele orgulho que arruinou a sua relação com essa pessoa que você tanto ama! E é isso, esperar o que ele tem a dizer, e aceitar as consequências.
Situação B - Bom, esse já é um caso complicado, porque há um erro geral. Mas tente manter o foco, e saber qual é: fazer com que seu parceiro a perdoe pelo erro que você cometeu com ele! A primeira coisa a se fazer é se desculpar, mas sendo direta, fazendo com que ele perceba o seu arrependimento logo de primeira. Isso, sem dúvidas, vai facilitar no decorrer da conversa. A segunda, é dizer o sentimento que você teve quando ficou longe dele, o que esse mesmo fez você pensar e sofrer... A terceira coisa a se fazer é garantir que jamais fará isso de novo, pois não quer magoá-lo e nem sentir o que sentiu quando o fez!
Namorar não é só exigir de seu parceiro, é também exigir de si mesmo. Quando você tem uma relação com uma pessoa que você ama - algo extremamente precioso, já que não é tão fácil de se conseguir -, é necessário que haja companheirismo, compreensão, confiança! Tudo isso representa uma base extremamente forte para a relação, e não só amorosa, mas como em toda que você tiver. Então, saber passar tudo isso ao seu parceiro, fazê-lo sentir segurança, se sentir confortável, é fundamental para o bom relacionamento entre os dois. Saiba que não são todas as pessoas que podem ter algo tão lindo. Aproveite tudo do melhor jeito possível, para garantir a sua felicidade e de quem você ama.
Natássia
domingo, 4 de julho de 2010
Decepção...
Ai , como isso é chato ...
A pessoa por quem você é apaixonada, fez alguma coisa que magoou profundamente você, que lhe decepcionou muito. Ele a traiu, ou disse alguma coisa contra você em um momento de raiva que jamais poderia ter dito, ou a xingou, ou a machucou, entre outros... Isso lhe causa um sentimento tão estranho, um misto de raiva - por acreditar em alguém que não merecia - com decepção não só com ele mas com você também. Jamais você poderia esperar uma coisas dessas dele.. Você sempre o amou com todas as suas forças, sempre confiou nele, para agora tudo isso que você sente descer pelo ralo...
Natássia