segunda-feira, 19 de julho de 2010

Já chega !




"Chega ! Não aguento mais me humilhar pra ele . Poxa , sempre tento agradá-lo , sempre tento fazer tudo que possa deixá-lo feliz , mas parece que nada , nunca , funciona ! Não é possível , já tentei praticamente tudo , já arranjei motivos pra continuar gostando dele e não desistir desse sentimento que tenho por ele . Mas parece que ele não liga , tá sempre me rejeitando , sempre , mesmo que indiretamente , me deixa triste pra baixo ! Sinceramente ? Eu não mereço isso , realmente , não mereço ! Mereço alguém que me ame de verdade , que retribua aquilo que sinta por ele , não ficar sofrendo esse tempo todo , por alguém que não me quer , que não demonstra nenhum pingo de carinho por mim . JÁ CHEGA . Desisto , mas a minha desistência não é de uma pessoa fraca , é de uma pessoa forte , de uma pessoa que enfrentou todos os seus limites pra continuar amando outra pessoa . Só que essa pessoa não demonstra nem um pouco de respeito pelo que sente , não quero amar uma pessoa que não tem respeito por mim e nem pelo que sinto por ela . Chega de ficar me humilhando , de ficar me rebaixando , de ficar sofrendo por quem não me quer , por quem não me respeita , por quem não me ama . Chega de tentar criar razões pra o que ele faz com você , elas não existem ! O que estou pensando ? Que ele tem vergonha de dizer o que sente por mim ? Pura besteira ! Já se passou tanto tempo desde que nos conhecemos , se ele quisesse alguma coisa comigo , ele falaria , ele correria atrás de mim , e não eu atrás dele , que nem uma idiota . Pois é , chega cara , pra mim já deu . Agora , eu quero a minha felicidade comigo e com outra coisa , outra pessoa , outra qualquer coisa que me deixe feliz , que me faça sentir bem , e não que me deixe sofrendo e o tempo todo seca , estressada . Se continuar desse jeito , vou ser considerada uma mal-amada , por mais que soe como uma ofensa , não é , é a mais pura verdade . Amo quem não me ama , quero quem não me quer , me humilho e me faço sofrer . Ele não merece nenhum pingo disso , nem um pingo ! Eu sinceramente estou passando por uma coisa que me deixa realmente aflita , que me deixa angustiada , não quero continuar passando com isso , quero a felicidade , assim como todo mundo ! Já chega , eu desisto ."



É , não é bom amar uma pessoa que a deixa pra baixo , que a faça sentir solitária e humilhada . Você sabe o que é bom não sabe ? Não sabe ? Pois eu vou lhe dizer agora , é viver rodiada de pessoas que a amam e que a deixam feliz , nada de sofrimento , nada de humilhações , nada de desamor . O bom da vida , é ter história pra contar , é ter arrependimentos não do que você fez , mas do que você não fez , é ter muita loucura , muito babozeira , muita felicidade . Cara , a vida é tão curta , por mais que não pareça , pra que não se divertir , pra que não ser alegre , pra cima , se é tudo o que a vida nos oferece ? Ao contrário do que dizem , a vida não nos oferece coisas ruins , e quando as coisas ruins acontecem , é porque elas tem que acontecer , não porque a vida queira oferecer isso a nós . Mas quando nós procuramos o sofrimento , aí já é outra história , nós que estamos oferecendo isso a nós mesmo ... Então , já chega sofrimento , eu quero mais é ser feliz .





E aí gente gostaram ? Sim , não , mais ou menos ? Comentem , falem a opnião de vocês ! Olha , eu tenho uma coisa pra falar pra vocês : devido a minha ocupação com outras coisas , talvez demore a postar , mas não que eu me esqueça de postar , mas que apenas não dê tempo . Então não estranhem se eu demorar a postar viu ?



Beijos&meliguem :*

2 comentários:

  1. Olá! Muito bacana tua observação sobre amar alguém que não nos faz feliz! Infelizmente esta situação é muito comum, e muita, muita força de vontade é ncessária para mudá-la e ainda ir contra o medo de ficar sozinha!!

    ResponderExcluir
  2. Oooi , obrigada viu ? E concordo com você , é preciso mesmo de muita força de vontade pra conseguir se livrar de uma situação tão delicada como essa ! Obrigado por levantar este ponto do medo de ficar sozinha , que talvez possa até ser um post futuramente não é mesmo ? Um grande abraço :*

    ResponderExcluir