sábado, 31 de julho de 2010

É incrível --'


"Cara , é incrível . Todo mundo tá namorando menos eu . Pior , cadê os(as) meus(minhas) amigos(as) ? Ah lembrei , eles(as) estão com suas(seus) namoradas(os) ! E eu ? Ah eu tô comendo , dormindo e mexendo no computador ! Super bacana não é ? NÃO ! É incrível , quando eu to namorando , aparece um monte de pretendente querendo ficar comigo , mas quando não estou mais , cadê ? ATÉ ELAS ESTÃO NAMORANDO . Isto é uma coisa angustiante . Situações que acontecem comigo no meu dia a dia de solteiro(a):


1 - Quando quero ir pra show : Combino com meus(minhas) amigos(os) , claro ! Mas tem um problema , nem sempre eles(as) podem ir , por que ? NAMORADA(O) ! E a minha poxa ? Duvido se eu tivesse uma namorada eu teria deixado de ir pra aquele maldito show ! Sim , aí quando eles(as) vão , eles levam a(o) namorada(o) . E eu ? Peço pra eles(as) arranjarem uma(um) pro momento ( sem namorada(o) já é chato , mas de vela , já é humilhação ) . Mas não é a mesma coisa do que estar com sua(seu) namorada(o) ( e não sua(seu) ficante ) e com seus(suas) amigos(as) , todos reunidos ali , se divertindo pra caramba .

2 - Convido meus(minhas) amigos(as) pra vir pra minha casa : São raras as vezes que eles(as) vem . Por quê ? NAMORADA(O) ! Falam depois "pow , um mês de namoro com minha(meu) namorada(o)" ou "minha(meu) namorada(o) ficou doente , e fui ficar com ela(ele)" ou "era aniversário da minha(meu) sogra(o)/cunhada(o)" ! Duvido se eu tivesse uma(um) namorada(o)como ela(ele) não viria pra cá ! Rum um um um .



E são diversas as outras situações . Além de não ter uma(um) namorada(o) , você ainda perde alguns amigos , é mole ? Mas não é isso . Enquando eu os vejo lá , e não é egoísmo meu não , tipo , querer meus amigos só pra mim , não é isso . É que tipo , poxa , eu fico vendo o momento de todos , e o MEU momento nunca chega cara . Quando o MEU momento vai chegar entende ? O momento de comemorar alguns meses de namoro , de ficar ao lado da(o) namorada(o) e a ajudá-la(o) quando ela(ele) estiver doente , o meu momento de pirar com ela(ele) num show , o momento de ir pro aniversário de algum parente dela(dele) . Este momento ta demorando muito pra chegar . Poxa ."



Bom gente , é isso , gostaram ? Sim ou não ? Gente , quero agradecer muitíssimo a meu amigo lindo , Lucas , que me deu a dica do assunto e também me ajudou muito com o blog . Ele é muito lindo gente , LINDO LINDO ( parei de babá-lo ) , BSFBSJFSBD , um beijo pra ele :* E sigam o exemplo dele , que tal vocês também me derem dicas de assunto ? É só comentar , aproveite e comente também sobre o post de hoje . E mandem beijos pro Lucas , VSHDFVSH .


Se não souber a hora olhe no relógio ok ? Ok , beijo&meliga :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário