sábado, 26 de junho de 2010

Amor ou Amizade ?


Pois é gente , esse é um dilema que acho que a maioria de nós , seres humanos ( ou outros , haha ) enfrentamos ao longo da nossa vida . Nada melhor do que discutir isso aqui no blog né ?
Ai , tipo , ele(a) é meu(minha) amigo(a) , mas eu não sei se quero que nosso relacionamento continue assim , só amizade !
Cara , essa dúvida com certeza acaba com os nossos neurônios , os queima , frita , entre outros , SDHBFDDJSJFSGB , sim , continuando ... De um tempo pra cá você vem percebendo que aquela velha frase "amizade entre homem e mulher não existe" está mexendo com você . Seu(a) amigo(a) também está mexendo com você ! Após conhecê-lo(a) tão bem como conhece , saber a maioria de suas qualidades , mas também de seus defeitos , mexeu com sua cachola , a ponto de você sentir A dúvida : isso que eu estou sentindo é amor ou só amizade ? Caaaaaaaaaaara , você passa a pensar só nisso , como se o que você tivesse sentindo fosse um crime , e que se alguém descobrir , você pegará 97847515127451454 milênios de prisão ! Então isso passa a te corroer por dentro , porque a única pessoa com quem você poderia desabafar 100% é a pessoa com quem você não sabe se quer como seu(sua) padrinho(madrinha) de casamento , ou como seu(sua) noivo(a) :OOO . O que EU faria ? Já que eu confio tanto nele(a) , eu acho que nada melhor do que conversar sobre isso ( com ele ) , porque mesmo assim ele(a) continua sendo meu(minha) amigo(a) ! Tipo , claro que é um assunto muito delicado , porque está envolvendo a sua amizade com essa pessoa , mas mesmo assim eu abriria o jogo , falaria tudo o que estou sentindo , todas as angústias que isso está me causando , e então esperaria a resposta , porque lembrando que isso não está apenas ME envolvendo , mas também a ele(a) ! Tudo vai depender do que ele(a) falar , que podem ser apenas duas coisas :
1ª coisa - "Natássia , eu amo você , mas apenas como amiga ! Acho que você deve estar confundindo as coisas , tipo , todos os momentos que passamos juntos , claro que mexe , e você pode ter entendido errado , que tal pensarmos sobre isso !? E você refletir !?"
OU
2ª coisa - "Natássia , pois é , eu também gostaria de te dizer algumas coisas , eu também a amo , mas eu não sei como , se é como minha amiga ou como minha amada . Já que já conhecemos a parte da nossa amizade , que tal tentarmos com essa parte do nosso "possível" amor ( DSBHBHSFGBFSHBF ) ? Se passar o tempo e acontecer de a gente realmente não se gostar como namorados , a gente continua só como amigos , mas se acontecer de a gente se gostar como namorados , aí a gente continua , FBSHBHBJHFBSJB"
Pois é gente , claro que não vai ser com as mesmas palavras , mas tipo , nesse sentido ! Então o que aconselho a fazer é desabafar com ele(a) , falar sobre isso que está acontecendo com você , pra você realmente tirar essa dúvida que tá te matando !
Pois é gentem , é só isso ! Olha , foi um amigo meu que deu a ideia do assunto , hihi , liiiiindo ! Que tal seguirem o exemplo dele e me mandarem dicas de assunto também ? *-*
Se tiver fome , coma ok ? Ok , beijo&meliga :*

Um comentário: