quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ele se declarou ...



Observei que só tenho falado dos aspectos negativos de amar, acho que é porque não tem o que se aconselhar quando tudo está indo bem né? É verdade mesmo, mas achei uma boa ideia abordar os aspectos  positivos do amor.


Por exemplo, você está gostando de um rapaz. Ele parece retribuir o sentimento, só que você não sabe, pensa que pode ser só uma ilusão talvez, não acredita naquele papinho furado de que "você sabe quando uma pessoa está afim". Pois é, e então, ele vem falar com você. E você fica super contente só pelo fato dele vir falar com você. Mas não sabe o que vem atrás disso é uma coisa melhor ainda, que vai lhe deixar mais alegre. Então ele começa com as palavras que já dá pra se desconfiar "ai , não sei como dizer isso" ou "ai , que vergonha". E quando ele despeja tudo, na lata , você realmente tem a impressão de que está de boca aberta e saindo litros e mais litros de baba de dentro dela. Relaxe, isso é normal. Tipo, você geralmente fala, depois da perguntinha: "hum , deixa eu pensar ... CLARO QUE SIM", e dá um beijão nele . Caaaaaaaaaaara, seu mundo gira, de repente o que você só viu em novela ou com outras pessoas, está acontecendo com VOCÊ. O menino de quem você gosta, bem ali, dizendo que a ama, que ele é todo seu, que você pode tê-lo todinho pra você, que ele fará tudo o que você pedir, que ele será seu eterno escravo... É simplesmente impossível de acreditar! Realmente está acontecendo com você ou é um sonho ? Você pede para ele a beliscar para saber se está sonhando, precisa tirar essa dúvida, enquanto ele está pensando : "que fofa".

Então vocês começam a namorar, e você faz questão de andar de mãos dadas com ele pra espantar todas "aquelas mosquinhas" chatas que ficam rodeando seu gatinho, faz questão que enquanto ficam na fila do cinema deem uns beijinhos, ama mexer no cabelo dele, adora quando ele vai na sua casa e vocês ficam discutindo sobre quem ama mais, adora comprar presentinhos pra ele, adora receber flores e chocolates como nos filmes, ama ir a praia com ele e receber elogios de que você é a garota mais linda que ele já viu na vida. Nossa é tudo muito lindo, tudo é maravilhoso, nada de ruim. Ele a ama, você o ama, nada mais falta! 

E tudo isso está acontecendo com vocês porque ele se declarou. Teve a coragem, e na minha opinião, a declaração é a primeira prova de amor que um carinha pode dar, tipo, ele mostra que realmente está interessado em você, e que por você, ele enfrentaria até o risco de levar um fora, mas sabendo que tentou. Então carinhas que estão lendo este post, já sabem... Estão afim da menina? Vão lá , falem o que sentem por ela, talvez valha a pena. É sério, a maioria de nós gostamos disso, acreditem, eu falo isso porque eu sou uma menina! Haha.



Pois é gente, acabou. Gostaram? Não? DDDDDDDDDDDDDDDD: Fala aí porque não , e você que é novo no blog, leia os outros posts, talvez goste mais! Ou menos ...



4 comentários:

  1. isso que vc falou é tudo verdade mesmo, muito legal, voce intende do assunto mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Depois de algumas semanas de trocas de olhares e sorrisos, me declarei também para um rapaz. Bem, ele ficou perdido por ser muito tímido e não me deu uma resposta concreta. Agora estou confuso com o que devo fazer... me ajude!

    ResponderExcluir
  3. Quero contar um fato que aconteceu comigo no dia 07 de outubro de 2018,sim foi no dia de eleição.
    Em julho fui intimada para trabalhar como mesária nessas Eleições.Em setembro tive o treinamento.
    No dia 08 que acontecia as eleições conheci um menino, ficamos pra trabalhar na mesma seção, ele parecia tímido. Mais até o meio do dia acabei puchando assunto e começamos a conversar e rir um do outro.Momentos antes não nos falávamos, mas trocamos olhares e sorrisos.Naquele dia dividimos no fim da tarde um Oreo hahhaa e uma balinha Finny.Organizamos a sala e fomos pegar a declaração do Dia de trabalho.Um pouco antes de sairmos pra vim embora trocamos WhatsApp e viemos embora juntos, até porque nós tinhamos amigos em comum.Quando cheguei em casa, não tive muita fé de que ele me mandaria mensagem, porque chegou a noite e ele ainda não havia mandado nada.Quando deu um certo horário ele me mandou mensagem, conversamos bastante e estamos nos falando até hoje.Ele me pediu em namoro hahahhaa mas ainda não dei uma resposta, porque não sei o que dizer, fui meio que pega de surpresa hahaha. Hoje eu vejo, que quando é pra ser , tem que ser.

    ResponderExcluir
  4. Sei b como é isso, pois conhece um rapaz recentemente a gente tá ficando a uma semana é ele se declarou pra mim.
    E eu tbm tô gostando de mas dele 😍

    ResponderExcluir