terça-feira, 22 de junho de 2010

Traição ...


Pois é gente , esse é o tema do post de hoje . Acho que algumas pessoas já passaram e passam por situações muito delicadas como essa , então achei uma boa ideia falar sobre isso aqui no blog .
Gente , existem muitas situações chatas sobre traição né ? Tipo , você ama o(a) carinha(menina) , e ele(a) diz te amar também , e depois você descobre que ele(a) está te traindo . Mas como eu disse existem muitas situações , e cuidado , você pode contribuir pra isso . Como por exemplo , ele(a) é um(a) fofo(a) com você e tipo sempre tá te tratando bem , dando o máximo de si para o relacionamento , mas você não o(a) valoriza e nem valoriza os sentimentos que ele(a) tem , ele(a) vai tentar arranjar uma pessoa que possa suprir essa necessidade . Mas preste bastante atenção para não entender errado , eu disse que você pode contribuir , não que seja só a sua culpa e não dele(a) . Claro que ele(a) poderia ter puxado você e ter conversado sobre o que está incomodando-o(a) , talvez até exigir mais de você , e não , sair por aí e procurar qualquer uma(o) , e se engraçar . Então reveja a sua parte da relação , procure saber o que há de errado com ele(a) , mas também com você .
Outro caso que pode existir , é vocês estarem tudo bem , mas mesmo assim ele(a) te traiu , só que apenas uma vez , e parece estar bastante arrependido(a) . Cara , na opnião de alguns , traição não tem perdão , em nenhuma situação . Para outros , me traiu uma vez , te perdôo , mas nunca mais me traia . E para algoutros ( alguns + outros , haha , nofa ) , pode trair a vontade , é a modernidade ( bom , eu espero que não exista gente que pense assim , mas tudo bem ) . Sim , continuando , você não sabe o que fazer em relação à isso ? Tipo , eu não vou lhe mandar fazer nada , pois aí já cabe a você avaliar a sua situação , vou apenas falar algumas coisas que espero que faça você reflitir bastante ! Traição cara , concerteza abala a relação , pois ela machuca o que é primordial em um relacionamento : a confiança . Meu amigo ou minha amiga , quando não se tem confiança em um relacionamento , dificilmente ele dura muito tempo. Você acha que não vai mais conseguir confiar nele(a) agora que sabe que ele(a) te traiu ? Então , acho que você já sabe o que fazer. Você acha que ainda sim , ele(a) tendo te traído , só que apenas uma vez , e está se sentindo muito arrependido(a) , você vai continuar confiando nele(a) ? Então , siga em frente , mas pondo limites e mostrando que a traição dele(a) mexeu muito com a relação de vocês , e que se ele(a) realmente a(o) ama e quer que o namoro de vocês continuem , ele(a) tem que saber que traição ? Nunca mais !
E por último , um outro caso , ele(a) trai você o tempo todo , e você mesmo assim abafa o caso sempre . Será que vale a pena ? Isso que ele(a) faz com você é legal , é bacana ? Ele(a) merece o seu amor ? Na minha opnião e acho que da maioria das outras pessoas , é um grande NÃO ! Se valoriza , você não merece sofrer tanto por quem não te merece ! É isso mesmo , mesmo que você ache que eu esteja te criticando e esteja errada , acho que não estou , sinceramente , não estou ! Você tem que saber SE amar , e se cuidar , e não deixar que uma pessoa que com certeza a(o) faz sofrer tanto , prevaleça em primeiro lugar na sua lista de "amados" , haha ! Mas é sério , a minha intenção , não é te machucar e nem te dar o conselho errado ! Converse com ele(a) , se ele(a) não mudar e continuar te traindo , termina , é sério , eu odeio aconcelhar esse tipo de coisa , mas é o melhor que a tem a se fazer . Agora se você ver que ele mudou , e que não te trai , reflita e decida o que você acha melhor . Mas tem um problema , muitas(os) garotas(os) não se importam de estarem sendo traídas , meus conselhos estão aí né ? ...
Hey apple , já estou indo aqui gente ... Gostaram ? Não ? Pout'z , fala aí o porquê !
Gentem , tem gente vindo me falar que não conseguem postar comentários porque não sabem , é o mesma conta de google , a do orkut ! Haha ...
Sempre olhe pros dois lados quando for atravessar uma rua , ok ? Ok , beijo e meliga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário