sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu amo ele , mas ele ama minha amiga !


Bom , acho que esse é um tema que todos nós conhecemos né ? Pelo menos boa parte de nós , então achei tipo assim , super bacana falar sobre isso aqui no blog né galerinha ?
Pois é , é super chato isso né ? Você gosta do carinha , e tipo , passa um tempo você descobre que ele gosta da sua amiga , muito flórida . Existem casos , e eu vou colocar alguns aqui .
1º Caso : você o conhece , e tipo , ele não sabe que você gosta dele . Vocês são amigos , e ele se sente total confiança em você , então ele fala dela pra você . Fica badalando : "cara , ela é tão fofa sabe ? Não existe menina melhor que ela" , "ela é a garota dos meus sonhos" ou "eu nunca senti isso por nenhuma garota". Cara , isso não só é chato , mas também humilhante né ? O que fazer ? Cara , é uma situação muito complicada e principalmente delicada , porque está em jogo a sua amizade , pois é , muito malzão ! Primeiro , você pode tentar conversar com ele dizendo a verdade . Mas tudo depende muito , você pode o querer só como seu namorado ( quando você se declarar ) , e não como amigo . Eu aconselharia querer como amigo , independentemente dele se tornar futuramente seu namorado ou não . Mas aí já não depende mais de mim , depende de você . Continuando ... Tipo , seria muito melhor se ele ficasse sabendo da verdade , consequentemente poupando mais sofrimento pra você . Segundo , se isso não funcionar ou você não conseguir se declarar , peça para ele para que você fale com sua amiga sobre ele estar gostando dela , assim você saberia se ela também é ou não afim dele , porque se for , não vai ter nada o que fazer , ou você vai querer bancar a amiga inimiga ? Mas se não for , depois de um tempo , talvez , você se sinta melhor pra falar , porque as portas estarão abertas pra você , mas tome cuidado , escolha uma hora boa , porque se escolher a hora errada , minha filha , pode acontecer um problemão . Terceiro , se isso não funcionar , e ele continuar afim dela , realmente , dê um tempo , não termine a amizade , apenas peça um tempo pra ele , porque você realmente precisa pensar nisso , se aguenta ou não conviver com ele , sabendo que não poderia ficar mais tempo perto dele sem poder tocá-lo como gostaria , ou apenas pensar e refletir se vale a pena você continuar gostando dele , e sofrendo por amá-lo e ele não te amar , e ainda por cima amar sua amiga ou resolver fazer um esforço para esquecê-lo e continuar sendo amiga dele e dela , faça uma escolha legal pro seu bem , pro bem dele e para o bem da sua amizade ;DD
2º Caso : você o conhece , e ele sabe que você gosta dele , mas mesmo assim , ele abafa o caso , e fica abraçando a sua amiga na sua frente , dando beijinhos na bochecha ... Quando vocês estão a sós , tipo , ele fala dos sentimentos dele por ela , pois é , é muito flórida . O que EU faria ? ( OBS : tipo , isso não é um conselho , mas se você achar que pode valer pra você , você que sabe ) Tipo , eu chamaria ele e perguntaria pra ele , "o que você tá querendo ? tipo , ta querendo fazer eu te esquecer se esfregando nela na minha frente ? hello , isso não não tá funcionando , tá piorando , eu to sofrendo , se não se importar em parar de fazer isso na minha frente , pelo menos ja que você diz ser meu amigo" , tipo , as vezes funciona , SDFGSFHBSHFHSN , tipo , e se ele não parasse , eu iria desistir , tanto de tentar fazer ele ser meu namorado quanto de ser amiga dele , porque tipo , peloamor né ? Se fosse meu amigo de verdade pensaria em mim e nos meus sentimentos ! E se servisse para meu namorado , aí pior ainda ! PENSE ...

Pois é gentem , é isso , gostaram ? Não ? Por quê ? Diga , comente ...
Se sentir dor de dente marque uma consulta com o dentista ok ? Ok , beijo&meliga :*

5 comentários:

  1. nossa isso aconteçeu com minha ex amiga :S

    ResponderExcluir
  2. isso aconteceu comigo chorei muito meu coracao ta partidissimo mas mesmo assim nao parei de falar com minha amiga e vida e deles que se foda mas isso nao muda o faro de eu estar sofrendo muito porque ela sabe que eu amo ele e poxa ela nao e minha amiga de verdade e outra a saber que ele ficou com ela meus deus ilumine meu caminho me ajuda estou sofrendo muito...

    ResponderExcluir
  3. Querida Aline, percebi que seu caso é um tanto delicado. O que eu aconselho a você é que fale dos seus sentimentos para ele, e esperar o que ele vai te dizer. Se caso a resposta dele não for a que você tanto sonha, talvez seja o caso de você partir pra outra. Claro que não será fácil, mas vai ser preciso muito força de vontade! Você não pode continuar tendo um sentimento que a faz sofrer. Desejo toda a sorte do mundo, e espero tê-la ajudado. Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir