sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu amo ele(a), mas ele(a) não me ama :/

Acho que a maioria de nós sabe como o amor nos faz sofrer! Pois é, não é só comigo e nem com você, é com várias outras pessoas. Um dos problemas é o amor não correspondido. É, é flórida.
O primeiro caso: Você o(a) conhece, é amiga(o) dele(a), e ele(a) não sabe que você gosta dele(a). Então você resolve se abrir, contar tudo o que sente, mas leva um toco. Cara, como isso é chato. Ele(a) diz que quer você só como amiga(o), mas você sabe que isso é impossível, porque você o ama demais. O que eu faria? Tentaria esquecê-lo! Mas Natássia (eu) disso eu já sei, claro, mas como? Tenta substituir o tempo que você pensava nele(a) por outra coisa, um livro, internet (sem fuçar o orkut dele). Se isso não funcionar, tente arranjar uma outra pessoa que te queira, por mais que você pense que não exista, sim, existe. Mais uma coisinha, se isso também não funcionar, lembre-se, a sua vida toda não vai ser só garotos(as), e paixões, também existe várias outras coisas, que basta você usar ao seu favor, que não rapidamente e facilmente vá fazer você esquecê-lo(a), mas que concerteza irá ajudá-la(o) a esquecê-lo(a).
O segundo caso: Você não o(a) conhece, conhece só de vista. Tem vergonha de chegar nele(a). Então, você tem uma(o) amiga(o) que conhece ele(a), PIMBA, você tem muita sorte. Você pede para que sua(seu) amiga(o) fale com ele(a) para apresentá-los. Então vocês são apresentados, e começam a conversar. Você pede o MSN dele(a). Como você não tem coragem de falar ao vivo e a cores que gosta dele(a), então você resolve se declarar por MSN para ele(a). Leva um toco. EITA, de repente tudo o que você achava que era sorte, virou um mega azar. Seu dia cheio de luz, e cheiroso por causa das flores, virou um dia escuro e com fedor de esgoto, MSHADHGVDVGH, norssa, você é a(o) menina(p) mais azarada(o) do mundo. O que fazer? Primeiro, se ele(a) não te quis não tem pra quê ficar se roendo por dentro: "ah, eu sou feia(o) por isso ele(a) não me quis, ah, eu sou gorda(o) por isso ele(a) não me quis, ah, eu sou magra(o) por isso ele(a) não me quis", CARA, tipo assim, sai dessa, você é linda(o), se ele(a) não te quis tem quem queira, agora você não vai sair ganhando achando que você não é o bastante pra ele(a), ele(a) que não é o bastante pra você ok? Auto estima lá em cima, porque aí sim, você fará e trará o bem pra você, e é isso que mais importa, o seu bem ok? Segundo, chega de sofrer por quem não te quer. Você é mais que isso, por mais que não pense, você é bem mais que isso ok? Sabe a frase "a gente quer quem a gente não pode ter, e quanto mais a gente sabe que a gente não pode ter, mas a gente quer"? Pois é, ela não pode existir no seu mundo, sabe por quê? Porque você sabe que isso não é o melhor e você sabe que isso não é verdade no seu mundo, ok? Pois é, então pronto.
Pois é gente, a vida é boa, mas não é perfeita. O amor acontece apenas uma vez na vida, não se apresse, deixa a vida te levar.
Gentem, minha primeira postagem, espero que tenham gostado, e me dêem dicas de assuntos, estarei aqui, lendo vocês, SHGDNAGGDFF.
Diga não as drogas ok? Ok, beijo&meliga :*

4 comentários:

  1. oiiiiiii, caralho doido, meinha bff eh conselheira amorosa. UHSAAHUS
    depois me a uma dicasinhas ;)

    ResponderExcluir
  2. carambaaa! natassiaaa meu amorrrr, naum sabia q vc era tãoooo boa nisso .ta otimo ,muito bom msm ,parabéns ,vc é muito criatica. devia criar um livro de comédia , alem de uma boa conselheira é um muito extrovertida ! então é isso . parabéns ;)

    sauxades da sua querida peito!

    ResponderExcluir
  3. nat, da ate pra casar com esses teus textos ai colega, oashdosahdosai, vai em frente que tu tem futuro nisso, pena que das dores nao pede esse tipo de redação pra gente ne, falar a verdade, nem e mais das dores, agr e eveline, k, ainda to na pg 80 e pouco da cabana, bjs, e nem estudei pro ec ainda , bjs - flá

    ResponderExcluir
  4. Lindas , vocês são todas lindas , obrigada pelos comentários viu ? Carolzinha , Brunex , Flavitcha , liiiiindas e obrigada pelo apoio . Beijos :*

    ResponderExcluir