domingo, 13 de junho de 2010

Quando termina ...


Você passa muito tempo ao lado de uma pessoa que você ama e de repente, tudo acaba.


Acho que isso aconteceu com 99,99% de vocês né? Pois é. Vocês iam pro cinema juntos, assistiam filmes um na casa do outro, foi com ele que você comeu sushi pela primeira vez e sentiu vontade de vomitar, haha. Er, talvez isso não. Pois é. Dormiam de conchinha, às vezes você nem dormia só pra ficar vendo o rosto dele, que era o rosto mais lindo do mundo. Falavam muita besteira por horas e horas no telefone, jogavam volei a luz do sol e ficavam queimados (ain), brincavam de pega pega sobre a areia fofinha, sonhavam como seria o casamento, se seria na igreja ou na praia. Como seria os nomes dos futuros filhos. E de repente, tudo se acaba. Às vezes, por motivos bestas, como falta de confiança sem necessidade. Às vezes, por motivos sérios, como traição. Ou simplesmente tudo acaba. Pois é, ninguém sabe ao certo porque isso acontece, mas sabemos que isso realmente nos faz sofrer, as lembranças daqueles momentos inesquecíveis não saem da nossa cabeça, você quer ligar pra ele, mas não pode. Chora por tudo. Pois é, fica lembrando de como se conheceram, lembrando de que você riu e tinha uma sugerinha no seu dente. Lembrando também de briguinhas bestas mas que com certeza muito fofas e que você sente muita saudade como por exemplo: "eu vi você olhando pra bunda dela" ou "eu sei que você ficou olhando pro tanquinho dele naquela hora". NOSSA, como isso faz falta, como isso realmente faz falta. Não tenho nada pra aconselhar sobre isso, porque acontece com todos, o sofrimento por amor acontece mais cedo ou mais tarde, o que eu realmente tenho a lhe dizer é que você não é o único, não será o primeiro nem o último, somos bilhões sofrendo pela mesma coisa, por amor. Mas eu e você devemos ter orgulho de dizer: eu tive e tenho o amor dentro de mim.


Natássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário