sábado, 12 de junho de 2010

Estamos ficando, e eu quero namorar D;

É péssimo quando você está ficando com uma pessoa e está afim de namorar, todavia, não sabe se ela tem a mesma vontade que a sua. Bom, acho que isso acontece com muitas pessoas, então achei uma boa ideia falar sobre isso aqui né?


Você viu ele, bem ali, a alguns metros de você, então pensou: "Eu quero ele". Daqui a algum tempo ele chega, e pede pra ficar com você. Uau, jamais imaginaria isso. Vocês ficam. OH, como ele beija bem. Então vocês começam a ficar sério, só que isso já faz um tempinho, e ele não te pede em namoro, e você está super afim de namorar com ele. O que eu faria? Mandaria dicas, mas nada que fizesse ele se sentir pressionado, porque você corre o risco de ficar sem nenhum dos dois, sem um ficante ou talvez um namorado no futuro. Se isso não funcionasse, abriria o jogo com ele, de uma maneira tranquila, que me fizesse ficar a vontade e ele também. Mas Natássia, você acha que eu já não pensei fazer isso, claro que já, mas como né? Ah cara, eu falaria assim, tipo EU que sou meio aberta com as pessoas: "Fulano, a gente está junto a um tempo já, mas nunca oficializamos algo mais sério. E estou super afim de partir para uma outra etapa da nossa relação, já que gosto de você e de estar com você. Sem pressões, mas eu só queria saber se nos encontramos na mesma sintonia". Maas, tem um problema, e se isso não der certo? Não me culpem ok? Haha. Zuando... Se não der certo, não é nem sua culpa e nem minha, a culpa não é de ninguém, se ele não quis namorar com você depois de tudo isso, é porque ele realmente não estava afim de namorar, e não tinha nada o que fazer, você não poderia forçá-lo, poderia? Não! Mas também tem outras formas, uma das é: Relaxa, espere mais um tempo, se ele pedir? Melhor para você. Se ele não pedir, ele só quer ficar, já era para sua ideia. Sim Natássia, disso eu sei, mas e depois, como eu fico? Ah cara, claro que 100% você não vai ficar, mas como um grande sábio disse (é, eu não sei quem foi): "com o tempo, tudo se resolve", pelos menos a maioria das coisas né? E tenho certeza que essa estará incluída no tal provérbio...


E a gente? Gostaram? Espero que sim, se não, por favor, falam o que não gostaram. E dêem dicas, elas são sempre bem vindas, tenha certeza!
Se beber não diriga ok? Ok, beijo&meliga :*

5 comentários:

  1. manoo eu quero passa a idea pra uma mina ki ta afim di min tb manoo min da um conselho ai pf

    ResponderExcluir
  2. eeu gosteei sóo kii eu nãao tenho coragem (;

    ResponderExcluir
  3. Arthur- Só você sabe como é a relação de vocês, e como é a menina. Não tem como eu te falar, faz assim, não faz assim, mas eu poderia te ajudar dizendo que se ela está afim, é meio caminho andado cara, a única coisa que falta é a sua ação, ou seja, está na hora de chamá-la pra conversar e jogar as cartas na mesa. Dizer o que sente e o que quer com ela, sem medo ou vergonha, já que vocês dois estão em sintonia. Não sei se te ajudou, espero que tenha te ajudado. Se não tiver, estou super disposta a continuar tentando ok? Boa sorte lindo, abraços :*
    Marianne- Ah, isso é super normal flor, muitas meninas não tem, haha.

    ResponderExcluir
  4. Oi naty, tudo bom?....
    to saindo com um rapaz ja faz 2 meses e to super afim de namorar ele so que nao tenho coragem e nao sei se ele quer,esses dias agente ta meio distante ,nos emos muito pouco mais tenhu certeza de que o amo, penso nele o dia inteiro, quando combinamos de se ver ele sempre arranja uma desculpa ou tem algo pra fazer, mas mesmo assim diz que sente saudades de mim, e as vezes até combina da gente se ver so que da errado como sempre, to em duvida se ele gosta de mim, no começo sentia que ele tava afim de verdade mais agora nao sei o que pensar.. preciso de sua ajuda devo falar pra ele que o amo e que quero algo serio

    me responda por favor!!! to desisperada


    se quizer responda no meu emai-l
    daniella_cb01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dani querida, respondi você no seu email! Espero que possa lhe ajudar, e que tudo dê certo entre você e seu amor. Um grande abraço e obrigada por ter visitado meu blog :*

    ResponderExcluir